terça-feira, 1 de maio de 2012

Feira do Livro de Lisboa 2012 - quarta visita - Hora H


Hora H - o que vale mesmo a pena para compras na Feira do Livro atualmente - 50%  de desconto e 70% em alguns casos.

Preparei a lista dos livros (alguns) que já queria há algum tempo e outros que me deixei tentar. Uma correria, longas filas, mais gente a comprar de noite do que de dia. Animação e conversas sobre livros com pessoas que nunca tinha visto.

Voltava todas as noites para comprar mais e mais... mas a verdade é que por este ano as minhas compras estão concluídas.
Boas compras, não?

6 comentários:

  1. Electronic Jazzy Girl1 de maio de 2012 às 12:06

    Excelentes!
    2 de Murakami, "Jesusalém", "Livro", Mario Vargas Llosa... Yeah!

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada! Parece que até ando a flutuar! :)

    ResponderEliminar
  3. Ontem também tive de ir à Hora H. Chegou uma altura em que já vinha com três sacos e achei melhor voltar para casa e voltar à feira noutro dia. É da pessoa perder a cabeça! :)
    Nessa fabulosa pilha de livros está o meu livro preferido - A Rapariga que Roubava Livros. É um livro que vale mesmo a pena ler!
    Além de Murakami, José Luís Peixoto, Mia Couto e Maria Vargas Llosa. Sem dúvida, óptimas compras!
    Boas leituras

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Kel. Ando à espera da Rapariga que Roubava Livros há algum tempo. Este ano é que foi! toda a gente o adora! Espero deliciar-me também.
    Sim, a Hora H é de se perder o juízo!

    ResponderEliminar
  5. Rebeca é um livro muito bom. E a minha irmã gostou muito da Rapariga que roubava livros:D

    ResponderEliminar
  6. Dois títulos que estavam na minha lista há muito tempo!

    ResponderEliminar