quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curso de Escrita Criativa


Uma experiência nova que me agradou e marcou. Se será um ponto de partida ou um "empurrão" ainda não sei, mas que aguçou (mais) a minha paixão pela leitura e pela escrita não há dúvidas.

4 comentários:

  1. Que porreiro! Onde fizeste? e como se se processou?

    ResponderEliminar
  2. Nuno, foi no El Corte Inglês, eles têm vários cursos de âmbito cultural bastante interessantes. Há 2 temporadas por ano. Este já foi o 20º Curso de Escrita Criativa dado por eles. O Professor é o José Couto Nogueira e há presença de diversos convidados (escritores) que foram lá falar sobre o seu trabalho e responder às nossas perguntas. Neste curso tivemos: Lídia Jorge, Alice Vieira, Mário Carvalho, João Ricardo Pedro e Miguel Real.
    Foi muito bom. Os cursos são todos gratuitos. Uma iniciativa espetacular. Além dos cursos há atividades do âmbito cultural praticamente todos os dias. Se quiseres torna-te amigo do âmbito cultural no facebook: http://www.facebook.com/AmbitoCulturalLisboa?fref=ts
    Tem lá fotos de algumas sessões deste curso e dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Márcia!
    Então quero ver a continuação desse gosto no Clube de Leitura. Também já participei no curso de poesia do el corte inglês. A oferta deles é 5*.

    :o)
    Carmen Ezequiel

    ResponderEliminar
  4. Carmen, é um gosto que nunca mais acaba!
    Estou entusiasmada com o Clube de Leitura!
    :)

    ResponderEliminar