terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novos Habitantes - Dezembro 2012


Treze livros! Um excelente mês para finalizar o ano de 2012.
Curiosamente só um destes foi presente de Natal. Já não tenho argumentos para me oferecerem livros. "Tens tantos" ou "Não sei que livro te oferecer" e ainda "O mais certo é dar-te um livro que já tens" é o género de frases que mais ouço.
Uma das mais brilhantes deste ano foi "Dou-te sempre livros, desta vez decidi comprar outra coisa", isto vindo de uma pessoa que me deve ter dado uns dois livros...
A verdade é que só quem gosta de livros é que sabe como são sempre um presente bem vindo e nunca são demais!

2 comentários:

  1. Que belissimos livrinhos Márcia!
    Tens de fazer como eu.... um pouquinho antes do Natal, faço meia dúzia de papelinhos, cada um com 5 livros, cada lista tem títulos diferentes dos outros. E assim além de ninguém me oferecer livros repetidos, também a avó não dá o mesmo livro do que o tio!
    Ficamos todos a ganhar! e eles sem desculpas... :D
    Beijinhos e bom 2013

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Nuno. Excelente dica! Beijinhos e um novo ano cheio de tudo o que é bom! Incluindo livros, claro!

    ResponderEliminar