segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comunidade de Leitores Leya em Grupo com José Luís Peixoto


O Comunidade de Leitores Leya em Grupo reúne uma vez por mês, na Livraria Leya na Buchholz, para discussão de um livro de um(a) autor(a) portugues(a).

Em Dezembro, no último encontro de 2014, recebemos José Luís Peixoto. Na primeira parte trocámos impressões sobre o livro e, depois do jantar em grupo, recebemos o escritor que, de forma descontraída, nos respondeu a questões sobre o recente "Galveias", e também sobre "A Visita do Brutamontes", o título escolhido por si para a leitura cruzada do mês.
Adorei estes dois livro e "Galveias" foi o meu favorito de Novembro. Uma noite em cheio!

Desde há mais de um ano que estou presente em todas as sessões desta Comunidade. Gosto da iniciativa e do convívio entre leitores. O Luís Ricardo Duarte está de parabéns pela organização e, principalmente, por nos fazer querer voltar sempre no mês seguinte.

Desejo um fantástico ano de 2015 a este grupo. Que me continue a dar o prazer de descobrir livros que, de outra forma, talvez não lesse.

Os meus sinceros agradecimentos aos Leytores de Serviço da Livraria Leya na Buchholz por nos receberem sempre de forma tão acolhedora, e por nunca perderem o sorriso mesmo quando nós, abusadores, nos deixamos ficar até depois da hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário