domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma frase por cada livro lido em 2014


Um dos meus primeiros posts de 2014 foi sobre o Frasco das Frases. Para recordar aqui.

Hoje publico uma foto do frasco cheio com as minhas frases favoritas dos livros que li este ano. Adorei o resultado. Ver assim o frasco cheio de papelinhos coloridos, todos com um significado especial, poder tirar um aleatoriamente e recordar aquela leitura marcante.

Na maioria destes papeis estão excertos de livros de autores portugueses, pela primeira vez li num ano mais autores portugueses do que estrangeiros. O que me deixa mesmo muito feliz.
2014 foi um ano de grandes leituras e de grandes descobertas!

4 comentários:

  1. Infelizmente 2014, foi para mim um fiasco a todos os niveis...
    Mas conto que em 2015 as coisas dêem finalmente a volta... e parece que sim que está a a virar.
    Conto com as tuas opiniões e sugestões, como sempre.
    Bom ano Márcia - Grandes Leituras!

    ResponderEliminar
  2. Nuno, tens à porta um ano novinho a estrear. Fecha 2014 que para trás ninguém anda, e suga 2015 como não houvesse amanhã.
    Obrigada por seres um dos meus mais leais seguidores. E um amigo.
    Muitas e boas leituras!
    Um grande ano para ti!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta ideia e adorei! Vou copiá-la para as minhas leituras de 2015. O difícil vai ser escolher apenas uma frase! :)

    ResponderEliminar