domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novos Habitantes - Janeiro 2012


Em Janeiro parece que foi outra vez Natal! Adoro saldos e presentes! Que maravilha!

8 comentários:

  1. Vejo ai coisas muito boas :)

    "Mil Noites de Paixão" e "O Nascimento de Vénus" são duas deles ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Hum... comprinhas de fazer inveja! este ano não irei comprar muita coisa a não ser que isto aqui para este lados mude muito, já que o vento não anda a soprar de feição. A Vida de Pi de que tenho ouvido maravilhas está entre os próximos a ser lidos visto que começei uma viagem pelos Man Booker Prize, onde irei ler 4 ou 5 livros vencedores. Actualmente encontro-me a ler a linha da beleza o vencedor de 2004.
    Beijinhos Márcia.

    ResponderEliminar
  3. Tantos livrinhos...também quero :p
    Queria muito ler o "Nascimento de Vénus".
    Recebi um selinho no meu blog e nomeei 5 blogs para também o enviar. O teu blog é um deles. Quando quiseres passa no meu blog para ver :)
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Pois não posso negar que o ano está a começar bem, apesar da crise. a verdade é que a crise também permite excelentes oportunidades de compra,que foi o que aconteceu na maioria destes casos.

    Nuno, que tal "A linha da beleza"? Já estive tantas vezes para comprar esse livro... e uma das últimas vezes encontrei uma boa promoção...mas estava uma bocado amassado...esquisitices!
    Tenho para ler "O filho do Desconhecido" mas ainda não lhe pegei.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia, A Linha da Beleza é um livro estranho, muito polémioc e pessoalmente muito muito chato, mas isto é a minha opinião (que ainda não está totalmente formada) talvez possa mudar de ideias, mas não me parece.

      Eliminar
    2. Nuno,fico um pouco desiludida com a tua descrição pois esperava muito do autor. Falaram-me maravilhas do "Filho do Desconhecido", e o autor tem sido alvo de enorme destaque... fico a aguardar a tua opinião final. Beijos.

      Eliminar
  5. Está um selinho à sua espera no Refém das Letras :)

    ResponderEliminar